sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pele de porcelana com Dermaroller






Olá flores tudo bem!  Hoje vim trazer um tema que por muitos desconhecido, mas não é uma novidade, sabem que eu #adoro novidades, vejo que muitas pessoas não conhecem esse esse produto, mas ele trás excelentes resultados. Dizem até que a linda Angelina Jolie usou o aparato.
dermaroller é um aparelhinho que parece de tortura medieval, mas é um poderoso estimulador de colágeno e elastina, (Também conhecido como CIT ou Terapia de indução do colágeno) através de suas micro fissuras a pele estimula o colágeno.

Clique Acima pra comprar o produto
Indicações
Reduz a aparência de cicatrizes de acne.
Melhora cicatrizes causadas pela catapora.
Ajuda a reparar e preencher cicatrizes antigas.
Melhora a aparência das estrias seja ela causada pela gravidez ou perda de peso.

Resultados
Ajuda recuperar a firmeza e rigidez da flacidez
Engrossa a epiderme
Ajuda a suavizar rugas, linhas , dobras e pés de galinha.
Melhora a textura  de pessoas com poros aparentes.
 Ao contrário de qualquer método ablativo (laser dermoabrasão, Co2, etc) não há risco de perda de pigmento, especialmente sobre a pele mais escura.

O tratamento é simples. Após limpa a pele aplica-se um creme anestésico sobre a pele afetada, e rola o aparelho com movimentos em várias direções, o procedimento dura cerca de 20 minutos, pode gerar certo desconforto. Não há dor no pós operatório. Efeitos colaterais em Collagen Induction Therapy-- nunca foram relatados.


Cada aparelhinho é de uso único pessoal pra uma pessoa só, descartável após as sessões. ​​
Existem vários, tamanhos de micro agulhas uma para cada indicação.Por exemplo, o dermaroller pode ser utilizado em casa, ele não faz feridas apenas estimula, são indicadas as dimensões 0,5mn e 1,5mn são tratamentos, mais superficiais.
Já os dermatologistas utilizam 0,25mn a 3,0mn, com melhores resultados, pois ferem a pele como se fosse um pelling, e são procedimentos mais profundos, que serão utilizados o uso de pomadas anestésicas.

Meninas então para quem torce o nariz, para o aparato, porque viu imagens sangretas na net rss,  acho que tudo depende do bom senso do profissional, você pode induzir o colágeno pouco a pouco, eu usaria linda!!! Rss essas fotos foram captadas da internet, e achei muito satisfatório o resultado, eu mesmo já paguei muito mais por pellings como o co2 que promete o mundo e o fundo, e o dermaroller tem um preço super acessível. 
Então quem já tinha ouvido falar do instrumento rss beijokas!

3 comentários:

  1. Você acredita que descobri esse aparelinho hoje ? no blog de uma menina que esta fazendo o tratamento a alguns meses e esta dando suuuuuper certo ! muiito bom parece ser o Dermaroller, pena ser um pouco carinho ://.

    Dá uma passadinha no meu tb http://tolocata.blogspot.com/ , mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desses e usei só 2x nas coxas (estrias). Dói, hein!? Não tive coragem pra fazer de novo, e haja EMLA! (pomadinha anestésica).

    ResponderExcluir
  3. isso depende do gel que vc utilizou e do tamanho das agulhas... Recomendamos que faça com as agulhas fininhas (0,5) que a dor é bem menor, mesmo que o tratamento dure mais, as mais grossas têm resultados mais rápidos, mas isso vai de cada um, afinal para tirar, ou diminuir as estrias fazemos esse sacrifício... rsr... Não achamos caro, quanto ao beneficio que trás, R$ 79,99 e caso pague por depósito tem 10% de desconto ainda que cai para R$ 71,99... use somente você o roller. É pessoal e intransferível... bjs

    ResponderExcluir