segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hollywood Looks

Quando compram cosméticos, as mulheres querem sentir-se adoradas, admiradas e atraentes – no fundo, querem sentir-se o centro das atenções. Além disso, qualquer mulher deseja conseguir aquele look glamoroso sem queimar o seu orçamento e perder muito tempo.

Inspirámo-nos em Hollywood para lhe dar dicas sobre como criar o brilho das estrelas de cinema, ajudá-la a encontrar formas simples, acessíveis e trendy de alterar os seus Looks, usando produtos Oriflame.

1ª Dica – Ofereça à Sua Pele os Cuidados das Estrelas. Descubra a luxuosa gama Royal Velvet e desfrute de uma pele firme e jovem, digna de uma estrela de cinema. Formulados com o ingrediente exclusivo e único, Black Iris, Royal Velvet oferece o máximo de eficácia – além de estimular a produção de colagénio e elastina, também melhora a elasticidade da pele, mantendo a pele jovem e firme. Em apenas duas semanas, cerca de dois terços * das mulheres afirmaram sentir a pele mais firme e tonificada, e após quatro semanas, cerca de três quartos* afirmaram uma diminuição visível das linhas finas e rugas.
2ª Dica - Crie um impacto duradouro. Com a máscara de cílios Hyper Stretch consiga um olhar arrebatador! A revolucionária Máscara de cílios Hyper Stretch da Oriflame, a primeira com Complexo Pro-Long™ que complementa o ciclo de crescimento natural dos seus cílios dia após dia*. Com a sua fórmula e nova escova de fibras, Hyper Stretch deixa os cílios até 65%** mais compridos. Esta máscara de cílios está disponível em dois tons deslumbrantes, preto intenso ou um divertido tom ameixa. Os seus cílios estarão à altura, seja qual for a ocasião!

79% notou cílios visivelmente mais compridos e preenchidos em apenas quarto semanas *
Menos queda de cílios após quatro semanas de utilização *
* Testado em 136 mulheres durante quarto semanas
** Testado clinicamente

3ª Dica – Look sedutor sem esforço! Para conseguir lábios carnudos e irresistíveis, necessita apenas de Wonder Color. Disponível numa vasta gama de tons elegantes, Wonder Colour faz jus ao seu nome em todos os aspetos: cor deslumbrante e duradoura, e textura suave e cremosa. São superconfortáveis e deixam os seus lábios maravilhosamente hidratados, graças ao óleo de abacate e jojoba. 
4ª Dica – Consiga a perfeição das estrelas de cinema. Revigore e proteja a sua pele com a ajuda do oxigênio, e irradie a sua beleza natural. A Base de Cor Oxygen Boost da Oriflame é ideal para o dia a dia pois deixa a pele respirar, mantendo-a saudável. Esta base supereficaz estimula o consumo de oxigênio pelas células cutâneas, promovendo um Look fresco e luminoso! A Base de Cor Oxygen Boost contém extratos de algas castanhas e ingredientes especiais que deixam a sua pele revigorada. Defina o seu rosto com o Kit Realce. E, durante o dia, refresque-se com o Spray Facial Optimals Oxygen Boost. Este spray pode ser utilizado sobre a maquiagem.
5ª Dica – Realce o seu estilo requintado com um perfume e uma bonita joia. A nossa seleção para a próxima estação é a coleção Samantha, com brincos e colar num magnífico tom âmbar. Em relação ao perfume, experimente a Eau de Parfum Amber Elixir e surpreenda-se com as notas elegantes de cassis, mandarina, a sedutora balsamina, o místico âmbar e o sensual almíscar.

http://pt.oriflame.com/news/

2 comentários:

  1. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para esse fim de semana:
    De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
    Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
    Boa noite.

    ResponderExcluir