terça-feira, 22 de novembro de 2011

Creme de Olhos Multi-Perfection Diamond Cellular

Creme de Olhos Multi-Perfection Diamond Cellular da Oriflame
Cuidado dos olhos para mulheres exigentes!
O creme de olhos com extratos de diamantes genuínos complementa a gama de luxo facial da OriflameDiamond Cellular trabalha a um nível molecular, promovendo a regeneração celular, retardando os sinais de envelhecimento e prolongando a aparência jovem da pele.
Complexo Eternal Youth aumenta a produção de colagénio, reparando os danos e retendo a hidratação na zona do contorno dos olhos, para suavizar as rugas.
Elixir White Diamond foi criado com Trufa Branca que melhora a circulação sanguínea, equilibra a pigmentação e melhora a tez, dando à zona do contorno dos olhos um toque suave e brilho juvenil.
Creme de Olhos Multi-Perfection Diamond Cellular da Oriflame

 

Creme de Olhos Multi-Perfection Diamond Cellular

Atenua os círculos e as bolsas escuras, corrige as rugas e as linhas de expressão, e hidrata intensamente a pele na zona do contorno dos olhos. 15 ml.

10 comentários:

  1. parece ser otimo flor.....


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/caveirismo.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!Conheci seu blog através da Josy Do feminina e vaidosa! Adorei seu cantinho!
    Os posts são maravilhosos! òtimas dicas!!
    Já estou te seguino se quiser visitar meu espaço será muito bem vinda!!

    Beijinhos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci seu blog através de um outro sorteio em parceria e acabei olhando tudo e ficando, estou seguindo e gostaria de te convidar para conhecer meu bloguinho e me seguir se puder.
    Parabéns por tudo que vi aqui é maravilhoso.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá conheci seu blog através do blog fadas maquiadas estou seguindo e participando do sorteio se quiser conhecer meu blog me deixaria muito feliz la também esta rolando ótimos sorteios parabéns pelo blog http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiie flor
    acabei de conhecer seu blog, mto lindo !
    ja estou seguindo, pode me seguir tbm ?
    bjus
    makesemelissa.bogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá. Passsando aqui para lhe desejar um feliz Natal. Acompanho de perto o seu blog e estarei em 2012, acompanhando as novidades da beleza junto a você. Parabéns pelo seu trabalho.
    Que você tenha no olhar, o encantamento da vida.
    Que você tenha no coração, a plenitude do amor.
    Que você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
    Que você acredite na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
    Um feliz Natal e um Ano Novo com muita luz.
    Beijos. Maria José

    ResponderExcluir
  7. Oi,vim conhecer seu blog,amei e já estou super seguindo,parabéns por seu cantinho e mto sucesso aqui.

    Te convido para conhecer meu blog e se gostar e puder seguir,será muito vem vinda,tem um sorteio rolando por lá,participa?

    Beijinhos no core

    Http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom flor? adorei conhecer seu cantinho viu? muito lindo, vou voltar sempre pra da uma olhada em novos post.

    Te convido a conhecer o meu blog, se gostar Me segue,ESTOU SEGUINDO VOCE.

    Beijoos
    Fique com Deus!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor seguindo seu blog tudo
    muito lindo aqui Parabéns..segue o
    meu tbm? http://dessajoliiee.blogspot.com/
    Ficarei muito feliz....Big beeijo...^.^...

    ResponderExcluir
  10. oi linda estou amando seu blog e seguindo também. Retribua :) bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir