terça-feira, 8 de novembro de 2011

Batom Vermelho - Usar ou não Usar?





São muitas as mulheres que gostam de ver uns lábios vermelhos. Mas são ainda mais aquelas que gostam de ver, mas não usam.
Porquê? Porque talvez ainda não escolheram o tom apropriado ao seu rosto e à sua idade.

Para quem tem a pele mais clara deve escolher batons com o fundo rosa e quem tem a pele morena ou mais escura deve optar pelos vermelhos que tendem para o laranja.
Ainda, as mulheres jovens devem optar  pelos vermelhos vibrantes e mais claros. Os vermelhos mais intensos e escuros adaptam-se melhor a  mulheres com idade a partir dos 30 anos.

Mas não se esqueça que um batom vermelho é para deixar a mulher bonita mas não extravagante, por isso, ao usar, não exagerar na restante maquilagem.


A Oriflame apresenta uma vasta gama de cores, assim, poderá escolher a que se adapta melhor a você!
Apresento-vos aqui alguns.


Apaixone-se novamente pelo vermelho!

O batom vermelho sempre simbolizou a elegância máxima e sofisticação e promete dominar a estação que se aproxima. A Scarlet Colletion da Oriflame contém três tons diferentes de vermelho que se ajustam perfeitamente com diferentes tons de pele.

Batom Scarlet Collection Giordani Gold

Capte a essência da feminilidade com a elegância clássica do vermelho. Elevada cobertura e textura macia e cremosa para o máximo impacto em três tons de vermelho perfeitos, para se adequar a todas as mulheres, numa sofisticada embalagem. 4 g.

3 comentários:

  1. Oi linda, adorei o blog,seguindo aqui...
    Eu adoro batom vermelho, mas ainda só tenho coragem de usa-lo a noite...rsrs
    Bjussssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gosto MUITO de batom vermelho! Tenho vários tons e tenho 17 anos, acho que isso não interfere muito. É muito mais fácil combinar batom vermelho com gente de pele clara, né. Só esse cuidado que devemos tomar.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de batom vermelho, mas sou muito criteriosa na escolha da tonalidade, porque sou branca, quese transparente! hehehe...

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir